61999876629 - De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

  • Faça seu Login
  • ou Cadastre-se
  • Endereço de e-mail

    Senha

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8

PRODUTOS DO CAMPO

Administração Rural

COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

(978-85-7776-159-3)

LK Editora

Operações para a comercialização de produtos agropecuários, o conhecimento, as características e peculiaridades do setor agropecuário, o funcionamento, canais de comercialização agrícola, a logística dos insumos e produtos, a formação de preços, a função mercadológica entre outros.

mais informações

COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

(978-85-7776-159-3)

LK Editora

Operações para a comercialização de produtos agropecuários, o conhecimento, as características e peculiaridades do setor agropecuário, o funcionamento, canais de comercialização agrícola, a logística dos insumos e produtos, a formação de preços, a função mercadológica entre outros.

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

ISBN: 978-85-7776-159-3, Nº de páginas: 76, Formato: 15x21cm, Edição: 2ª, Ano de edição: 2012.

Autores

José Mauro Gonçalves Dorilêo: Administrador de Empresas e Especialista em Comportamento das Organizações.

Marlon Vinícius Brisola: Médico Veterinário, Especialista em Administração Rural e Mestre em Administração e em Ciências Agrárias (Agronegócio).

Pedro Ferreira Arantes: Economista, Especialista em Gestão Empresarial e em Métodos Quantitativos (Estatístico para o Planejamento) e Mestre em História das Sociedades Agrárias.

Sinopse

Este manual técnico, de maneira simples e ilustrada, trata de forma detalhada das operações imprescindíveis para a comercialização de produtos agropecuários, desde o conhecimento dos conceitos básicos do sistema econômico, as características e peculiaridades do setor agropecuário, o funcionamento das cadeias produtivas, a compreensão dos canais de comercialização agrícola, a logística dos insumos e produtos, a formação de preços dos produtos agropecuários, a função mercadológica, a aplicação de estratégias de comercialização de insumos e produtos, as políticas públicas voltadas ao interesse da comercialização até o conhecimento dos riscos de mercado.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

LK EDITORA e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar