FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1) Quero achar um produto no site. Como devo proceder?

Há 2 formas de se fazer uma pesquisa pelo site:

- Pesquisa direta

Para localizar um produto de forma rápida e simples, utilize nosso sistema de BUSCA, localizado na lateral esquerda da tela. Digite uma palavra-chave e clique em OK. Para garantir um melhor resultado, você tem a opção de escolher em qual parte do site a busca será feita.

- Pesquisa por categorias

Para exibir todos os produtos de uma determinada categoria, basta clicar na categoria desejada que está localizada na parte superior esquerda da tela. Você ainda pode listar os produtos de acordo com a subcategoria, que aparece no canto esquerdo da tela, após selecionada a categoria desejada.

2) Todos os produtos relacionados no catálogo encontram-se em estoque?

Sim, todos os produtos exibidos para venda em nosso site encontram-se em estoque e serão enviados assim que for confirmado o pagamento.

3) Posso incluir mais de um produto em meu pedido?

Sim. Nosso sistema de cesta de compras permite a inclusão de mais de um item em seu pedido. 

4) Posso saber o que já está na minha cesta de compras?

Sim. Basta clicar em MEU CARRINHO para visualizar os produtos já selecionados. 

5) E se eu desistir de comprar um dos itens que já havia selecionado, preciso começar tudo novamente?

Não. O funcionamento é como em uma loja física: caso você desista de algum produto, basta excluir ou trocar itens de seu carrinho de compras antes de se dirigir ao caixa para pagar. Para isso, basta alterar o campo QUANTIDADE, no seu CARRINHO DE COMPRAS para 0 e clicar em ATUALIZAR VALORES. 

6) Para que serve a minha senha?

A senha serve para dar-lhe segurança e comodidade, pois é através dela que identificamos quem está navegando em nosso site. Dessa forma, conseguimos agilizar seu processo de compra já a partir da segunda visita. Além disso, permite que você consulte, a qualquer tempo, suas compras anteriores, esclarecendo todas as suas dúvidas no próprio site.

Os cuidados com relação à sua senha são os mesmos daqueles que você toma com relação aos serviços bancários. A senha do nosso site não tem nenhuma relação com as senhas que você utiliza em outros serviços, motivo pelo qual recomendamos que você crie uma senha exclusiva para uso em nosso site.

7) Quais são as formas de pagamento?

A LK Editora & Comunicação disponibiliza várias formas para pagamento de suas compras: cartão de crédito VISA, boleto bancário, PagSeguro e ainda a opção de transferência bancária (faz-se necessário o contato conosoco para transferência bancária.)

8) Como pagar com o cartão de crédito?

Basta clicar no ícone do VISA, nos métodos de pagamento. Será aberta uma nova janela para preenchimento dos dados para finalizar o processo da compra.

9) Como pagar parcelado?

Essa opção só é possível através do pagamento com o cartão de crédito VISA. Esse procedimento é feito diretamente com a VISA em seu próprio site, pois, por medidas de segurança, não armazenamos seus dados relacionados ao cartão de crédito.

10) Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder?

Você só precisa anotar o número que aparece ao lado da identificação do Banco do Brasil e da agência. Com esse número você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou, ainda, efetuar o pagamento através da página do seu banco na Internet.

11) Meus dados estarão em segurança?

Sim. A segurança de seus dados é a nossa maior preocupação, por isso não medimos esforços para oferecer-lhe tranquilidade em suas compras. Para maiores informações, confira a nossa POLÍTICA DE SEGURANÇA.

12) Como saber se o pedido foi realizado satisfatoriamente?

Basta clicar em HISTÓRICO DE PEDIDOS e acompanhar a situação do pedido efetuado.

13) Quando vou receber as mercadorias que comprei?

Como informado em nosso TERMOS DE USO, todos os produtos oferecidos no nosso site encontram-se em estoque e serão remetidos no prazo máximo de 1 dia útil após a confirmação do pagamento do pedido.

A LK Editora & Comunicação coloca a disposição de seus clientes três formas de envio dos seus pedidos: IMPRESSO REGISTRADO, PAC, SEDEX e SEDEX10. As taxas de envio são adicionais e variam de acordo com os preços cobrados pelos Correios.

14) Como são enviados os produtos?

A maior parte de nossas remessas é feita em envelopes, que preservam os produtos até a entrega em sua casa. Para volumes um pouco maiores, são utilizadas caixas com as devidas proteções ao conteúdo.

15) Quero cancelar um pedido que efetuei. É possível?

Sim. Na seção FALE CONOSCO, utilize o espaço para enviar uma mensagem esclarecendo os motivos e solicitando tal providência. Através dos dados fornecidos, vamos interceptar seu pedido e suspender a remessa. Caso a remessa já tenha sido feita, solicitamos aguardar o recebimento da mesma para entrar em contato com nosso DEPARTAMENTO DE VENDAS, e ser instruído de como proceder.

Para a devolução dos valores pagos, você deverá enviar um e-mail contendo todos os dados necessários para que seja efetuado um DOC bancário em sua conta. São eles: número do pedido, motivo do cancelamento, nome do banco, número da agência e conta corrente/poupança, nome e CPF do titular da conta.

Importante: O DOC somente será efetuado se a conta bancária informada conter o mesmo nome ou sobrenome da pessoa que efetuou o pedido.

16) Qual o valor do frete?

No CARRINHO DE COMPRAS, quando for finalizar o pedido, serão exibidas as formas de envio disponíveis para a sua compra, com seus respectivos valores. Basta escolher uma e clicar em FECHAR COMPRA.

17) Como faço para entrar em contato com a LK Editora & Comunicação?

Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou telefone. Nosso endereço eletrônico é faleconosco@lkeditora.com.br , ou então, acesse a seção FALE CONOSCO em nosso site, onde você irá encontrar alguns assuntos específicos e formulários que serão endereçados diretamente ao profissional responsável. Atendemos pelo número (61) 3349-5107 de segunda à sexta das 8:00hrs às 12:00hrs e de 14:00hrs às 18:00hrs.